"Cuide, cultive, queira o bem…O resto vem!"
Caio Fernando Abreu

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia de ADNA ...completamente!!!

Já faz até um tempinho que não venho contar algum fato pra vocês, é que a preguiça tava grande .... vocês entendem né?

A história de hoje é o relato do aconteceu comigo no dia 11/10/2011... numa terça feira , onde tenho aula de cirurgia.
Primeiro pra começar a manhã tranquila, o despertador do meu "novíssimo" celular não tocou (novidade, esse celular tá merecendo lixo), então eu tive que tomar café, tomar banho, passar minha roupinha branca, ajeitar o cabelo em meia hora.... e é claro que não deu né....então cheguei na parada de 7 e 20... sendo minha aula de 8 horas e que eu levo uma hora pra chegar na universidade....isso é ótimo né?.... O bom tbm é que esse ônibus é o mais lotado, pois é o ônibus dos atrasados, resumindo....ônibus lotado , roupa branca, maleta de cirurgia (15kg)....ai q dia maravilhoso!
Chegando na clínica , um pouco atrasada...tava lotada, e eu tinha um paciente q voltou pra extrair outro dente...e como protocolo temos que fazer a radiografia do elemento(dente) que vai ser extraido.... preparei tudo coloquei o filme no lugar e quando puxei o tubo de raio x pra coloca-lo na posição correta, a haste do tubo, covardemente veio por trás e acertou minha cabeça em cheio.... o paciente começou a rir de mim e minha assistente também (Athina Xavier) e eu também não aguentei e comecei a rir, o paciente só conseguiu fik quieto pq fechou os olhos... mas toda hora que olhava pra mim ficava rindo.....será q foi só isso??? Infelizmente não.... a micagem tem que ser grande .... minha amiga Athina Xavier, estava delicadamente colocando anestésico tópico no paciente para que não doesse na hora da anestesia local... e eu como uma pessoa prestativa, fui acender o foco (a luz da cadeira do dentista), e acabei apertando o botão errado e a cadeira começou a se mecher , deixando o paciente sentado... e ele não parava de rir e eu querendo parar a cadeira , só baguncei mais as coisas.... affs maria... eu tava tão Adna nesse dia, ainda bem que só tinha aula pela manhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário